segunda-feira, 18 de julho de 2011

WORKSHOP DE DESIGN DE MODA COM ALEXANDRE DOS ANJOS

Atibaia oferece, nos dias 20 e 27 de Agosto, curso exclusivo com estilista da marca Ellus.


Nos dias 20 e 27 de Agosto (sábados), a Escola de Desenho e Artes Gráficas Giornaletto de Atibaia, promove o Workshop de “DESIGN DE MODA com Alexandre dos Anjos”. Trata-se de um curso extremamente focado e exclusivo, com 12 horas totais de duração, com o designer da renomada grife Ellus. 
Formado pela Faculdade Santa Marcelina em Desenho de Moda, Alexandre participou em Dezembro do último ano do tradicional desfile de formatura e Fórum de Moda da instituição, responsável por lançar novas apostas no mercado de moda. Entre os 11 desfiles da noite, sua coleção, com trabalho em couro baseado em selas de cavalo, foi a grande vencedora da noite e provou seu potencial para ser incorporado à Ellus. 

No conteúdo programático do curso, Alexandre passará por temas como referências pessoais e o dia-a-dia de um estilista , a diferença entre o desenho de moda e a ilustração de moda, estilistas nacionais e internacionais, além de bases de desenho de corpo (feminino, masculino e infantil) e desenhos de observação com caimentos de tecido. 
Haverá também o trabalho pessoal, com foco na escolha individual de tema; painel semântico; objetos de referência e estudo de forma; briefing; rascunho e rascunho artefinalizado; cartela de cor e escolha de material. Outros temas como ficha técnica; escolha de aviamentos e modelagem; corte e custura, aplicação dos aviamentos; casting  maquiagem; passarela e trilha também serão abordados, embora com menos ênfase e dando maior espaço para a criação. 

As matrículas para o Workshop podem ser feitas até o dia 13 de Agosto.

A Giornaletto 
Inovando no ensino de desenho e ilustração na região bragantina, a Giornaletto oferece os mais diversos cursos, tais como Desenho Artístico, Desenho de Moda, Ilustração Publicitária, história em Quadrinhos, Cartoon, Mangá e Desenho para Crianças. 
Com atenção exclusiva ao perfil do aluno e seus interesses, trabalha-se o desenho como carreira, hobby ou mesmo desenvolvimento pessoal. 

Serviço:
Giornaletto – Escola de Desenho e Artes Gráficas
Al. Araraquara, 68 B – Jardim do Lago – Atibaia – SP
Tel.: (11) 2427-1790 / 2427-1791
Segunda a sexta das 9h às 19h – Sábados das 9h às 13h

Nenhum comentário:

Postar um comentário