quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ilustrações representam um novo mundo.

Li este texto no site da agência de publicidade Inédita Propaganda, e gostaria de compartilhar com vocês.
Grande abraço.
Escola Giornaletto.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ilustração Inédita 1Para muitos, olhar uma ilustração pode significar apenas mais um desenho. Porém, para outros, pode haver nela um significado, representar aprendizagem, evolução, viajar por mundos imaginários, vender um produto…
Ilustração Inédita 2Para a Inédita, é tudo isso e mais um pouco, a fim de gerar reações que são indispensáveis no universo da propaganda.
Ilustração Inédita 3Toda ilustração é capaz de agregar valores e, de forma lúdica, trabalhar o imaginário de quem observa. Em muitas campanhas, não basta usar como método ilustrativo apenas uma fotografia e ficar, em alguns casos, limitado. É preciso ir além.
Ilustração Inédita 4E a ilustração faz isso. Quem ilustra pega a ideia e dá vida ao que se cria. Afinal, para nós, criar, inovar e modificar não são apenas verbos. Seja de canetinha, lápis, giz de cera ou com os computadores mais modernos… Não importa. A publicidade tem o talento nas mãos.
Ilustração Inédita 5
Talento para transformar tudo em um verdadeiro liquidificador de ideias, como nas ilustrações acima, e fazer você olhar e refletir, como agora, ao ver essas imagens. E, você? Como vê?

Texto: Inédita Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário